Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Sangue Bom: Érico desmascara Verônica

O rapaz fica sabendo que a dona da Para Sempre é Palmira Valente

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 18h24 - Publicado em 14 ago 2013, 21h00

Érico e Verônica se amam de verdade
Foto: Divulgação/TV Globo

Assim que Renata (Regiane Alves) descobre que Verônica (Letícia Sabatella) e Palmira Valente são a mesma pessoa, ela se revolta. E briga com a chefe, argumentando que ela deve contar toda a verdade a Érico (Armando Babaioff). Caso contrário, ela o fará. Porém, mais tarde, Renata desiste de abrir os olhos do ex.

Só que pede demissão da loja de noivas, pois não aguenta olhar para cara de Verônica. Enquanto isso, a empresária, vestida de Palmira, procura pelo amado a fim de contar toda a verdade. Só que Érico nem pensa em conversa e dispara: “Não quero saber o que você tem a me dizer. Você nunca vai me decepcionar!”. E a beija com toda a paixão.

No outro dia, enquanto Vinny (Mauricio Destri) e Érico tentam saber por que Renata deixou a Para Sempre, Bárbara (Giulia Gam) acaba contando a Natan (Bruno Garcia) que Verônica é Palmira. E será o publicitário inescrupuloso quem relatará toda a realidade a Érico e Maurício (Jayme Matarazzo).

Desesperada, a linda empresária tentará conversar com Érico, que se recusará a olhar na cara dela. E, num primeiro momento, fugirá da frente dela, desnorteado. Só que mais tarde o rapaz fica comovido com a explicação de Verônica e reata com ela para ódio dos seus inimigos.

Continua após a publicidade
Publicidade