Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Sangue Bom: Amora rouba Bento de Malu

De forma sórdida e cruel, a it girl faz a doce moça entrar em desespero por acreditar ser irmã do gato

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 18h51 - Publicado em 7 ago 2013, 21h00

Amora é muito má
Foto:

O terrível plano de Amora (Sophie Charlotte) e Socorro (Tatiana Alvim) de destruir o amor de Bento (Marco Pigossi) e Malu (Fernanda Vasconcellos) sai melhor do que a encomenda! Elas conseguem fazer com que todos creiam que Bento seja filho de Plínio Campana (Herson Capri) e Irene (Deborah Evelyn). Nisso, claro, Fabinho (Humberto Carrão) surta!

O bondoso florista até fica feliz com a notícia, afinal encontrou a suposta tão sonhada família. Porém, ao mesmo tempo, vê seu romance com Malu cair por terra, já que ambos, lógico, pensam que são irmãos! E o então casal apaixonado passa a sentir uma enorme culpa por terem vivido um relacionamento amoroso.

Nisso, Amora, que há algum tempo vem se fingindo de boazinha e solidária, entra em cena para capitalizar em cima da desgraça da irmã e roubar de vez o coração de Bento. Inicialmente ele fica balançado e até resiste aos encantos da it girl. Mas não tem jeito: ele também continua nutrindo um forte sentimento pela patricinha, e cede às investidas da bruxa.

De acordo com fontes de TITITI, essa história ainda vai render muito e até acabará em casamento. Isso mesmo! Amora arrastará Bento ao altar, para tristeza da pobre Malu…

Continua após a publicidade
Publicidade