Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Sangue Bom: Amora é presa injustamente

A situação de Amora, que já era difíci, está ainda pior. A it girl vai parar atrás das grades após ser acusada de tentativa de assassinato

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 12h59 - Publicado em 15 out 2013, 21h00

Texto: O caldo entorna  um pouco mais para a pobre moça
Foto: TV Globo/Divulgação

As coisas não estão nada fáceis para Amora (Sophie Charlotte). Após perder Bento (Marco Pigossi) e chorar a morte da irmã Simone (Andreia Horta), a patricinha sofre outro revés do destino: vai parar atrás das grades por um crime que não cometeu!
 
Giane (Isabelle Drummond) é requisitada a dirigir a van da Acácia Amarela. E nem desconfia que pode estar indo ao encontro de sua própria morte, pois o veículo foi sabotado.
 
O acidente é inevitável. Presa lá dentro, sem conseguir sair do veículo, a modelo se desespera. A tentativa de homicídio faz parte de uma sórdida vingança de Socorro (Tatiana Alvim). 
 
Com a ajuda de um homem misterioso, a ex-presidente do fã-clube de Amora sabotou a van com Giane dentro e armou para que a it girl estivesse próxima no momento do atentado.
 
As coisas poderiam ter terminado em tragédia e morte, mas no último minuto a auxiliar de enfermagem se arrepende do crime que está cometendo e salva a pobre Giane.
 
Mas o inevitável acontece: todos culpam Amora pela sobotagem, já que ela é inimiga declarada da namorada de Fabinho (Humberto Carrão). E, para piorar sua situação, a jovem estava mesmo bem pertinho do local no horário do “acidente”.
 
Dessa vez, a it girl não tem culpa! Mas diante das evidências ficará complicado para ela provar sua inocência. Amora vai comer o pão que o diabo amassou atrás das grades e seus sobrinhos deverão ficar com Malu (Fernanda Vasconcellos).
 
Logo agora que a it girl está ficando boazinha, a culpa de um atentado, em que Giane quase morre, recai sobre ela
Publicidade