Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Sandy sobre filho: “se ele fosse gay, não teria nenhum problema com isso”

A polêmica surgiu depois que o marido da cantora postou uma foto da boneca de Theo, o filho de 4 anos do casal.

Por Alice Arnoldi
Atualizado em 16 jan 2020, 09h47 - Publicado em 30 ago 2018, 18h05
 (sandyoficial/Instagram)
Continua após publicidade

Sandy, mesmo sendo muito cautelosa com a vida pessoal do pequeno Theo, de 4 anos, acabou envolvida em um polêmica junto com o pai do baixinho, Lucas Lima.

Em uma postagem feita pelo músico no Instagram pessoal, ele comentou sobre os gostos do filho na hora de brincar: “Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou”. 

View this post on Instagram

Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou. ❤️

A post shared by Lucas Lima (@fl.lucaslima) on

Porém, muitos seguidores associaram a brincadeira do garoto com a possibilidade de ele ser gay. “Não vou julgar, porque qualquer um pode ter um filho gay. Ninguém escolhe ter, simplesmente nasce assim. O primeiro sinal de filho gay é brincar de bonecas”, comentou um leitor. 

Continua após a publicidade

Para esclarecer o assunto, em uma entrevista ao blog do Amaury Jr., na última terça-feira (28), Sandy se posicionou sobre os comentários maldosos lidos na foto que, até então, era para ser um registro especial de Lucas sobre Theo.“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos”, afirmou.

A cantora não parou por aí. Ela também aproveitou para falar sobre outro assunto polêmico: a separação dos brinquedos infantis por gêneros. “Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente está criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”, afirmou Sandy.

Esperamos que vocês cheguem lá, viu? 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.