CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Sandy faz último show antes de dar à luz

Aos sete meses de gravidez, a cantora se despediu dos palcos para aguardar a chegada do primeiro filho com o músico Lucas Lima.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 04h43 - Publicado em 23 Maio 2014, 21h00

Sandy encerra turnê “Sim” para dar à luz
Foto: AgNews

Na noite dessa sexta-feira (23), Sandy fez o último show antes de dar à luz seu primeiro filho. A cantora encerrou a turnê Sim em São Paulo, em uma apresentação no HSCB Brasil, que contou com a presença dos pais, Noely e Xororó, e, claro, do marido, Lucas Lima.

Com um vestido longo e soltinho abaixo do top, Sandy exibiu o barrigão de gravidez e cantou sucessos do novo álbum, da carreira ao lado do irmão, Junior Lima, e também hits internacionais, como Ben, All Star e Angel.

Ainda nesta semana, durante o programa The Noite, de Danilo Gentili, no SBT, que foi ao ar na última quinta-feira (22), a cantora falou sobre o nascimento do filho: “Sou fã de parto normal, mas vou deixar o destino decidir”.

O bebê, que ainda não teve o nome definido, está previsto para nascer no mês de julho. Até lá, Sandy ainda tem alguns compromissos profissionais, mas se despediu dos palcos e só deve voltar a fazer shows entre o fim de 2014 e início de 2015.

Sandy faz último show antes de dar à luz

Sandy exibe barrigão de gravidez em seu último show
Foto: AgNews

Continua após a publicidade
Publicidade