CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

O novo boy do Sam Smith é o ator mais fofo de “13 Reasons Why”

O amor é uma coisa linda mesmo!

Por Lucas Castilho Atualizado em 17 jan 2020, 14h56 - Publicado em 3 out 2017, 15h56

Ah, o amor é lindo! O cantor Sam Smith, famoso por sempre cantar a “dor de cotovelo”, deixou a sofrência de lado e, olha só, está apaixonado, melhor: está mostrando para o mundo todo o quanto está feliz. Passeando por Nova York, o cantor não se incomodou em ser fotografado de mãos dadas e beijando o boy novo.

Leia Mais: 41 famosos que são abertamente LGBT

Ah, e o cara em questão é ninguém menos do que Brandon Flynn. Sim, o ator mais fofo do seriado “13 Reasons Why”. Apesar dos vários boatos que já rolavam sobre o relacionamento dos dois, essa é a primeira vez que são ~flagrados~ em público – uma grande vitória para pessoas LGBTQ.

https://www.instagram.com/p/BZy3ApzlDPk/?tagged=brandonflynn

Tudo bem, nos últimos anos, cada vez mais celebridades têm perdido o medo de se assumir como parte da comunidade, a famosa saída do armário. Porém, é muito importante quando famosos no auge da carreira – e correndo o risco de perder oportunidades na indústria que ainda é preconceituosa – tomam esse tipo de decisão.

O ator Brandon Flynn interpreta o Justin em “13 Reasons Why”. Frazer Harrison/Getty Images

É como se eles mostrassem para todo mundo, “ei, é o ok ser gay”. E, bem, é obviamente ok ser gay, aliás, ser o que cada um quiser. Felicidades aos dois! 

 

Continua após a publicidade

Publicidade