Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Salve Jorge: Morena tem filha arrancada dos braços

Na mira da máfia, Morena tenta proteger a filha

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 02h32 - Publicado em 4 abr 2013, 21h00

Morena, que deixa a filha para ajudar Helô nas investigações
Foto: TV Globo/Divulgação

Após a decepção ao saber da gravidez de Érica (Flávia Alessandra) e do caso de Théo (Rodrigo Lombardi) e Lívia (Cláudia Raia), Morena (Nanda Costa) decide voltar à Turquia como infiltrada para ajudar nas investigações de Helô (Giovanna Antonelli). No fundo, ela não perdoa o capitão e opta por abandoná-lo. Além disso, a jovem não aguenta mais ficar presa no esconderijo e comenta com a policial que não é saudável para um bebê ficar sem tomar sol. Helô concorda com a viagem, mas diz a Morena que ela terá de deixar Jéssica Vitória com Lucimar (Dira Paes).

Antes disso, porém, Jéssica ficará muito doente e Morena, desesperada. Com a ajuda da mãe e de Barros (Marcelo Airoldi), as duas saem do esconderijo para levar a criança ao pronto-socorro. Mas, ao saírem do local, entram na mira de revólveres dos mafiosos. Dias depois da emboscada, infelizmente a bebê é retirada dos braços de Morena e levada por uma detetive.

A policial chega ao Alemão passando-se por uma sobrinha de Lucimar e finge que deixará a criança para a “tia” tomar conta. Assim, ninguém suspeitará de nada. Entretanto, existe a possibilidade de Jéssica Vitória ficar com Áurea (Suzana Faini) para despistar os traficantes e ganhar toda a proteção do pai.

Continua após a publicidade
Publicidade