Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Salve Jorge: Morena espanca Wanda e prende Irina

Wanda mostra fotos de Lucimar, Junior e Théo à vítima e insinua que eles sofrerão se ela não se comportar

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 06h35 - Publicado em 27 nov 2012, 21h00

Wanda se revolta contra Lívia em Istambul
Foto: TV Globo/Divulgação

Assim que é levada à boate em Istambul, Morena parte com fúria pra cima de Wanda (Totia Meirelles) e bate muito na vigarista. Todas as “escravas”, inclusive Jéssica (Carolina Dieckmann), Waleska (Laryssa Dias) e Rosângela (Paloma Bernardi), além de Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer), assistem à pancadaria e ninguém faz nada, pois se sentem vingados. Num instante em que consegue se safar, a bandida aponta uma arma para Morena, que rebate: “quem já viveu no Alemão não tem medo de tiro!”.

Por fim, os capangas ajudam Wanda a se livrar da sequestrada, e a víbora a manda prender num depósito. Com muito ódio, a safada pede a cabeça da menina para Lívia (Claudia Raia), mas a chefona ordena que ela se acalme.

Mais tarde Irina vai checar se Morena está dormindo, a moça a empurra e a prende no depósito. Depois foge e se esconde em um dos quartos da boate. Russo sente falta da loira, pensa que a polícia a levou e, com medo de os agentes pintarem no local, fecha tudo. Morena consegue fugir, mas em seguida é pega novamente. No outro dia, Wanda mostra fotos de Lucimar, Junior e Théo à vítima e insinua que eles sofrerão se ela não se comportar. Então ela é leiloada por 500 euros, mas foge, conforme vimos no primeiro capítulo da trama.

Continua após a publicidade
Publicidade