CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Saiba o que vai rolar no BBB14

O reality estreará dia 14, com 20 participantes e prêmio de 1,5 milhão.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 10h23 - Publicado em 6 jan 2014, 21h00

O gato Pedro Bial continua no comando da atração
Foto: TV Globo/Divulgação

De concreto mesmo, só Pedro Bial como apresentador e uma presença mais que especial: Valdirene, a periguete de Amor à Vida, interpretada por Tatá Werneck. Mas TITITI descobriu algumas novidades sobre a casa mais vigiada do Brasil. Dá só uma espiada!

Piradinha de improviso
A Val, de Tatá, como todo mundo já sabe, tá dando o que falar na Casa de Vidro. Mas a personagem, finalmente, conseguirá ir para a mansão do BBB na quarta, 16/1
 
Saiba o que vai rolar no BBB14

A piradinha vai aprontar muito no BBB14
Foto: TV Globo/Divulgação

 
Ela recebeu total liberdade do autor da trama, Walcyr Carrasco, para improvisar. Mas uma coisa é certa: Valdirene/Tatá irá dar em cima de todos os homens da competição e tem como tarefa levar um deles – ou mais – para o edredom.
 
Infelizmente, a participação dura apenas um dia. Mas vai ser demais! Dá-lhe, Tatá, que vai ao ar tanto no BBB quanto na novela.
 
Superlotação!
Serão 20 participantes desde o primeiro dia na nave BBB. Ao entrarem no confinamento, eles já vêm de isolamento em regime de sigilo absoluto num hotel. Porém, nada impede que mais candidatos ao prêmio entrem na disputa no decorrer da atração. Mudanças no sistema de eliminação devem ocorrer.
 
Perrengues
Boninho, o diretor do reality, está preparando várias surpresas para transformar a vida dos brothers num inferno. Uma delas já foi descoberta: neste ano, nada de camas! Os concorrentes terão que se virar e dormir em futons, pelo menos na primeira fase.
Saiba o que vai rolar no BBB14

Boninho não vai facilitar a vida dos brothers
Foto: TV Globo/Divulgação

Sem Casa de Vidro
Nesta edição, pelo menos na fase inicial, não haverá confinamento em shopping. O recurso fica restrito à trama de Amor à Vida, que, além de Tatá, enclausurou Jefferson (Celso Bernini), Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Ellen (Dani Vieira).
 
Ex-BBBs fora!
Os ex-participantes do BBB não voltarão à casa, como ocorreu na edição anterior. “Nenhum deles vai entrar, eu garanto”, afirmou Boninho à imprensa.
 
No mais, o público pode esperar homens e mulheres lindas e saradas, sensualidade de sobra, paixões e barracos, claro. Afinal é BBB, né, gente?!

 

Continua após a publicidade

Publicidade