Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Sabrina Sato posta foto amamentando Zoe e fãs cobram a apresentadora

Alguns internautas não estão sabendo controlar a ansiedade e fizeram pedidos que toda mamãe está cansada de ouvir quando o filho nasce

Por Da Redação Atualizado em 16 jan 2020, 04h15 - Publicado em 9 dez 2018, 09h38

Zoe chegou ao mundo como uma pequena diva já, rodeada de amor da mamãe Sabrina e Sato e do papai Duda Nagle, além de já ser sondada para contratos milionários de publicidade. Como toda mãe, Sabrina só pensa em passar cada segundo ao lado da pequena, mesmo já lidando com todos os desafios que a maternidade separa, né?

No sábado (8), a apresentadora postou uma foto no Instagram onde aparece amamentando a filhota, e alguns seguidores fizeram pedidos bem diretos para a mamãe japinha: cadê o rosto da Zoe?

View this post on Instagram

Sorrisão da livre demanda de leite e de amor. ❤️🙏🏽

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Mas calma lá, ela é uma pessoa pública, é verdade, mas não quer dizer que ela precisa sair por aí mostrando ao mundo o rostinho da pequena, né? Após ser questionada, Sabrina respondeu, em um tom bem descontraído. “Logo mais ela aparece. Zoe me pediu só para esperar ela perder a carinha de joelho, colocar cílios, passar um batom, aí ela tá pronta. (risos) Tô respeitando o tempo dela”.

É claro que a a gente quer muito ver o rostinho da Zoe, ainda mais depois do que a vovó Kika Sato falou, logo após o nascimento da neta. “Ela é bem japinha! Igualzinha às minhas filhas quando nasceram! Ela tem aquela carinha redondinha e uma bocona. É um pouco moreninha e nasceu com bastante cabelo, mas eles colocaram uma touquinha”.

Conhecendo a Sabrina, ela também está planejando o momento certo para publicar aquela foto espetacular da Zoe para o mundo inteiro parar de cobrar e ficar só babando pela pequenina. Enquanto isso, a gente deseja só os melhores aconchegos e deleites de mãe e filha para as duas. Aproveitem muito esse tempo de vocês, viu? 

Continua após a publicidade
Publicidade