Ryan Reynolds realiza sonho de garoto que é fã de Deadpool

Connor McGrath foi a primeira pessoa (de fora do elenco) a assistir ao filme

Em sua página no Facebook, o ator  Ryan Reynolds revelou que há seis semanas viajou até o Canadá para conferir Deadpool com Connor McGrath, um garoto que está internado com um tipo raro de câncer, e que é muito fã deste Anti Herói da Marvel.

Ryan postou uma foto com Connor dizendo as seguintes frases: “Este é meu amigo, Connor McGrath. Ele é, possivelmente, o maior fã de Deadpool na Terra. Ele foi a primeira pessoa (de fora do elenco) a ver o filme do Deadpool. Como o Wade Wilson, Connor está tentando se livrar de seu câncer”

Na trama, o personagem de Ryan descobre ser vítima de um câncer terminal. Para superar a doença, ele passa por um experimento científico que o deixa com poderes especiais.

Connor contou ao ator que se identifica muito com a história. Ele foi diagnosticado em Julho de 2013 com a chamada “High Risk A.L.L.”, uma forma de leucemia que voltou em Maio de 2015. No último mês, ele teve de passar por tratamentos agressivos na esperança de ter alguma melhora em seu quadro já que a quimioterapia convencional não estava dando resultados e o seu transplante estava em espera.

Para ajudar Connor e sua família a atingir o dinheiro necessários para o tratamento, Ryan contribuiu com uma quantia considerável em doação e encorajou a legião de fãs de  Deadpool a fazer o mesmo.

O filme já está em exibição nos cinemas.