CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Ryan Reynolds faz declaração de amor ~daquelas~ para Blake Lively

Duvidamos que você não se emocione!

Por Ligia Helena Atualizado em 20 jan 2020, 15h05 - Publicado em 1 Maio 2017, 22h50

Eles são um dos casais mais lindos do mundo, todo mundo sabe. A gente suspira com as fotos deles no red carpet, com os cliques da família reunida e com cada olhar apaixonado que eles trocam. Daí que hoje o ator Ryan Reynolds, no backstage do Baile do MET, resolve fazer uma declaração de amor linda de morrer para Blake Lively.

View this post on Instagram

“She always responds with empathy. She meets anger with empathy. She meets hate with empathy. She’ll take the time to imagine what happened to a person when they were five or six years old. And she’s made me a more empathetic person. I had a very fractured relationship with my father. Before he died, she made me remember things I didn’t want to remember. She made me remember the good times.”

A post shared by Humans of New York (@humansofny) on

“Ela sempre responde com empatia. Ela enfrenta a raiva com empatia. Ela enfrenta o ódio com empatia. Ela tem o tempo de pensar o que deve ter ocorrido com uma pessoa quando ela tinha cinco ou seis anos de idade. E ela me transformou em uma pessoa mais empática. Eu tive uma relação muito complicada com meu pai. Antes que ele morresse, ela me fez lembrar de coisas que eu não queria lembrar. Ela me fez lembrar dos bons tempos”.

Olha, se isso não é amor, não sabemos o que pode ser! Só sabemos que queremos um igualzinho! 

A declaração de Reynolds foi para o Instagram Humans of NY, que reúne fotos e depoimentos sensíveis de pessoas ao redor do mundo. Vale seguir e se emocionar!

Continua após a publicidade

Publicidade