Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Nostalgia: Ronny e Gina Weasley se reencontram

Os irmãos mais mágicos do cinema reuniram-se na première da série Snatch, novo drama cômico que será estrelado por Rupert Grint e Ed Westwick

Por Marina Pedroso - Atualizado em 20 jan 2020, 18h35 - Publicado em 11 mar 2017, 10h54

Nossos irmãos preferidos do cinema mágico fizeram um reencontro que nos encheu de nostalgia. Rupert Grint e Bonnie Wright, mais conhecidos como Ronny e Gina Weasley da saga Harry Potter, reuniram-se durante a première da nova série que será protagonizada do ator, Snatch, na noite de ontem, em Los Angeles.

A dupla foi flagrada curtindo a after-party juntos e, quando solicitados, prontamente posaram para uma foto lado a lado (que a própria Bonnie repostou em sua conta no Instagram), causando um alvoroço na internet.

View this post on Instagram

Congrats on the new show @snatch Rups 👏🏻 #proudsis (thanks @__sloan__ for making pyjamas so chic I can wear them to a premiere 🙊)

Continua após a publicidade

A post shared by BONNIE WRIGHT (@thisisbwright) on

Inspirado no filme Snatch – Porcos e Diamantes (2001), de Guy Richie, a nova série de Rupert Grint também contará com Ed Westwick como um personagem mafioso e será transmitida a partir do dia 16 de março pelo serviço de streaming da Sony, Crackle. Confira um pouco de Snatch no trailer abaixo:

Publicidade