Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Ronan volta a agarrar Munik que se irrita: “Sai, menino!”

Esta não é a primeira vez que a sister precisa "frear" as investidas do colega de confinamento

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 12h36 - Publicado em 26 mar 2016, 07h51

A festa Parque de Diversões que rolou nesta sábado, 25, marcou o clima de ressaca que se abate sobre o BBB16. Sem grandes momentos, a celebração entre os brothers que continuam na casa acabou cedo e mostrou que o programa segue para um desfecho melancólico.

No ‘Video Show’, Ana Paula reencontra Leka do ‘BBB1’

Durante a festa, rolou um momento controverso de Ronan. Assim como em outras oportunidades, o brother agarrou Munik por trás durante a música Nosso Sonho, clássico de Claudinho & Buchecha. Visivelmente irritada, ela gritou “Sai, menino!” e foi atendida pelo brother.

Nesta sexta-feira, 25, a sister já havia conversado com Geralda sobre o exagero do brother. “Vou ter que dar umas cortadas nele. Ontem, eu deitada na cama, ele me deu um selinho. Hoje, quase beijou na minha boca. Ele está querendo que ele faça uma gracinha, depois dou na cara dele e sou desclassificada. Palhaçada, viu. Não tenho paciência mesmo…“, desabafou a sister.

Na última semana, Ronan há havia protagonizado cenas lamentáveis com a sister quando o falso libanês Laham esteve na casa. Com ciúmes da sister, ele chegou a jogar camisinhas na cama em que os dois dormiam. “Me respeita“, pediu a sister chateada com a situação.

Continua após a publicidade
Publicidade