Clique e assine com até 75% de desconto

Rômulo é eliminado e desafia Tiago Leifert ao vivo

Brother foi eliminado em paredão de clima tenso

Por Fábio Garcia Atualizado em 20 jan 2020, 17h53 - Publicado em 21 mar 2017, 23h32

Na noite dessa terça-feira, o Big Brother Brasil teve mais uma edição ao vivo com direito à eliminação de Rômulo. Confira como foi o resumo do programa:

A trajetória dos emparedados foi contada como se fosse um filme épico com música gregoriana no fundo. O filme era para ser sobre Rômulo, Ieda e Marcos, mas quem mais apareceu na edição foi a Emilly (mostrando o quanto ela acabou sendo a protagonista da casa). Logo depois, o programa focou nos acontecimentos das últimas 24h, ou seja, overdose de barracos.

Após mostrar que Marcos e Ilmar estão fazendo pouco caso das punições, Tiago Leifert revelou que agora haverá tolerância zero para as faltas. Os brothers não receberão recados da família, não terão festa amanhã e sem drinks para os sobreviventes. O caso de amor da Produção com o trio acabou, Emilly foi até trollada no quadro de Rafael Cortez.

Emilly zoada pelo BBB17
TV Globo/Reprodução

Quem também teve espaço na edição de hoje do BBB17 foram os gêmeos, que logo mais já podem declarar residência fixa no Gran Hermano VIP. A dupla tem feito um sucesso por lá, e a novidade é que Manoel já se encantou por Elettra Lamborghini.

Quando Tiago Leifert abriu a conversa com a casa já foi perguntando para Rômulo como foram as últimas horas, provavelmente pra saber a respeito da discussão com Marcos. O apresentador concedeu ao diplomata um minutinho para falar, e Rômulo discordou ao vivo de dois discursos do passado de Leifert. O momento também foi aproveitado por Tiago para dar uma indireta a Marcos, que tem desafiado nos últimos tempos o Big Brother Brasil.

Como não rolou recado dos parentes, Leifert foi direto para o papo de eliminação. Ele começou perguntando para Marinalva sobre as tais respostas que ela esperava receber colocando Marcos no paredão. Logo depois, anunciou  a saída de Rômulo. Marcos interrompeu a eliminação para passar um recado para o diplomata, e logo depois pulou na piscina em comemoração.

Continua após a publicidade
Publicidade