Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Rolou muito edredom nessa madrugada no BBB18

Essa noite foi animada nos quartos do BBB18.

Por Fábio Garcia
Atualizado em 16 jan 2020, 17h08 - Publicado em 13 mar 2018, 10h53

Os brothers que são eliminados do ‘BBB‘ sempre revelam ao público coisas que não temos como saber, por exemplo a temperatura quase glacial dos quartos. Todo mundo comenta que os quartos são muito frios, e por isso há a necessidade de ter muito edredom para todo mundo no reality, certo? Bem, não só pra isso.

Nessa última madrugada após o Jogo da Discórdia cancelado vimos o outro uso dessa roupa de cama, que é dar uma privacidade um pouco maior para os casais. Como as câmeras do ‘BBB’ ainda não estão equipadas com sensor de calor, o edredom é a única proteção para que o público não veja “certas coisas”.

Essa noite, por exemplo, Paula e Breno aproveitaram bastante tempo juntos embaixo do edredom, trocando beijos e carícias. A mesma situação pôde ser vista na cama em que Kaysar e Patrícia passaram a noite. Rolou uma movimentação ofegante suspeita, e logo depois desse grande momento de carinho eles dormiram de conchinha.

Pelo visto o pessoal não ficou tão abalado assim com a bronca que Tiago Leifert deu na noite de ontem. Ou então quiseram aliviar a tensão mesmo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.