Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Rodrigo tenta beijar Rízia no BBB19 e isso repercute mal na internet

Suposta brincadeira do brother na festa pegou bem mal.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 15 jan 2020, 23h22 - Publicado em 28 fev 2019, 09h49

Com um total de zero casais na casa do BBB19, o público sedento por relações amorosas precisa se contentar com o festival de selinhos que acontecem nas festas. Em meio a muita música e clima legal, os brothers começam a trocar selinhos múltiplos, mas na festa realizada nessa madrugada um deles não foi visto com bons olhos pelas pessoas de fora da casa.

Enquanto Gabriela estava soltinha enquanto dava selinhos em Elana e Alan, Rodrigo se aproximou de Rízia para beijá-la. A sister se incomodou com a aproximação e colocou a mão à frente da boca, e o brother insistiu dizendo “não põe a mão não”. Rodrigo ainda questionou “o galego pode e eu não posso?”, se referindo a um selinho que ela deu em Alan. Diante da negativa de Rízia, cada um foi para um canto e a festa continuou sem maiores problemas ou climões. Será mesmo?

Acontece que Rízia ficou bem incomodada com a situação, e chegou a desabafar no quarto com Paula e Hariany. Segundo a jornalista, Rodrigo foi se aproximando para um selinho, mas ele estava pronto para usar a língua. Hariany perguntou se Rízia havia achado aquilo uma palhaçada, e a sister concordou. Paula, por outro lado, limitou-se a perguntar se Rodrigo não era gay.

Nas redes sociais muitas pessoas ficaram incomodadas. Por mais que alguns aleguem que tenha sido uma brincadeira de Rodrigo, algo que aparentemente acontece com frequência em festas, Rízia se sentiu bem desconfortável e a opinião dela é a que importa nesse caso. Inclusive alguns usuários do Twitter aproveitaram para relembrar que “não é não“, uma frase sempre muito válida, ainda mais em véspera de Carnaval.

https://twitter.com/fabricioapis/status/1101057555856609280

Continua após a publicidade

https://twitter.com/ifav1989/status/1101097480425537537

https://twitter.com/Paulicds/status/1101095676585353217

[Atualização, 01/03, 8h30] Após a exibição dos vídeos completos no programa do dia 28 de fevereiro, ficou-se constatado que os vídeos nas redes sociais haviam sido editados por usuários mal-intencionados. A família de Rodrigo denunciou a manipulação dos vídeos nas redes, confira essa matéria para entender o caso.

Continua após a publicidade
Publicidade