Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Robin Wright aparece como amazona em Mulher-Maravilha

Depois de ficar marcada como Claire, em House of Cards, a atriz retorna como tia da Mulher-Maravilha. Poder!

Por Fernanda Tsuji Atualizado em 21 jan 2020, 12h38 - Publicado em 25 mar 2016, 14h16

Olha que squad maravilhoso! Depois da primeira aparição de Mulher-Maravilha em Batman vs Superman – A Origem da Justiça, a heroína ganhou uma trama para chamar de sua, que deve estrear em 2017.

divulgação
divulgação

Além da protagonista Gal Gadot, a jovem Diana, o filme também traz Robin Wright no elenco. Sim, a Claire de House of Cards, apareceu pela primeira vez ao lado das outras mulheres na nova imagem que a Entertainment Weekly’s divulgou na quinta (24). 

Depois de dirigir alguns episódios incríveis de House of Cards e ficar muito marcada como a primeira-dama durona dos EUA na série do Netflix, Robin encara mais uma personagem badass. Em Mulher-Maravilha, ela vive a General Antíope, tia de Diana e irmã de Hipolita (Connie Nielsen) e Menalippe (Lisa Loven Kongsli).

Juntas, as amazonas preparam a heroína para as batalhas que virão. “Ela é a única criança criada pelas três. E o amor delas pela Mulher-Maravilha se manifesta de diferentes formas”, contou a diretora Patty Jenkins.

divulgação
divulgação

O filme, que gravou cenas na Itália e na China, tem estreia prevista para junho de 2017. Ansiosas?

View this post on Instagram

It’s almost here!! One more week!! Can’t wait to finally share this with you all!! #WonderWoman #WhoWillWin #BVS

Continua após a publicidade

A post shared by Gal Gadot (@gal_gadot) on

Além de dirigir e atuar, Robin Wright ainda arranja um tempinho para cuidar de uma linha de pijamas – sim, pijamas!- a Pour Les Femmes (PLF), que ela lançou junto com a designer Karen Fowler. Parte do valor das peças é encaminhado para centros de suporte para mulheres vítimas de violência em regiões de conflito, como o Congo. 

View this post on Instagram

Pajamas with a Purpose @plfdreams They aren't just cozy and comfortable, each purchase supports women in the Congo. www.plfdreams.com

A post shared by Robin Wright (@robingwright) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade