Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Rita Lobo comemora bat mitzvah da filha Dora

"Falando sério, você ilumina a minha vida", escreveu a apresentadora em declaração de amor à menina

Por Maria Beatriz Melero - Atualizado em 28 Maio 2018, 13h27 - Publicado em 28 Maio 2018, 10h57

O último domingo (27) foi especial para a chef e apresentadora Rita Lobo, 42 anos. Em seu Instagram, Rita recordou o bat mitzvah da filha Dora, celebrado há um ano.

“Aquele momento-vida-pessoal no Instagram… Mas são duas comemorações importantes para mim: um ano do Bat Mitzvá da Dora (…) Dorinha, larga o celular e vem ficar comigo. Falando sério, você ilumina a minha vida”, brincou a apresentadora ao compartilhar uma foto ao lado da filha na rede social.

View this post on Instagram

Aquele momento-vida-pessoal no Instagram… Mas são duas comemorações importantes para mim: um ano do Bat Mitzvá da Dora, minha filhota, e também aniversário do Fabio, meu irmão. Quem me conhece vai perguntar: ele é o médico ou o arquiteto? O arquiteto. E, para quem não me conhece pessoalmente, quero dizer que não uso salto, quase nunca, e os meus irmãos são gigantes. O Gui, que é o maior, tem 1,96. Isso explica a foto ao lado. 😂 Parabéns, Fa, te amo e te admiro muito. Dorinha, larga o celular e vem ficar comigo. Falando sério, você ilumina a minha vida. ❤️

A post shared by Rita Lobo (@ritalobo) on

Continua após a publicidade

O bat mitzvah é uma tradicional celebração da cultura judaica. O nome vem do hebraico e significa “filho do mandamento“ e simboliza a passagem de meninos e meninas para a maioridade na religião, época em que passam a ter responsabilidades dentro da comunidade explica o o consultor Henrique David Plattek. A passagem é comemorada para os garotos no aniversário de 13 anos e para as garotas (bat mitzvah) no de 12 anos.

Recentemente, quem também celebrou o bar mitzvah do filho foram os apresentadora Luciano Huck e Angélica. No dia 19 de maio, o casal recebeu familiares e amigos para celebrar os 13 anos de Joaquim, seu primogênito.

Leia mais:

+ Rita Lobo: “Explicar o que é comida de verdade é revolucionário”

+ Rara aparição: Rita Lobo posta declaração à filha mais nova

Continua após a publicidade
Publicidade