CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Rio 2016: Neymar e Bruna Marquezine causam emoção no Maracanã

Por Thais Schreiner Atualizado em 21 jan 2020, 06h05 - Publicado em 21 ago 2016, 08h09

Quem pensou que a medalha de ouro da seleção brasileira seria a principal notícia no final do dia de ontem, se enganou. Responsável pelo gol do título brasileiro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o jogador Neymar Jr. causou verdadeiro furor ao sair correndo do campo e se jogar na galera, no meio da torcida. O motivo, segundo ele, era para abraçar uma pessoa muito especial e que era ninguém menos do que a atriz Bruna Marquezine, sua ex-namorada. 

Separados desde 2014, o jogador e a atriz não disfarçaram a alegria ao se encontrar em meio à multidão e foram flagrados em um longo abraço, cheio de emoção e carinho. Nas redes sociais, famosos como as atrizes Tatá Werneck e Giovanna Ewbank compartilharam registros do momento e mandaram mensagens ao ex-(talvez futuro) casal, comemorando o encontro. Os fãs de #Brumar também já estão fervosos esperando por novidades. Seria o retorno de um dos casais mais adorados? 

 

View this post on Instagram

Gente na boa! Como não assistir esse video mil vezes e não se apaixonar por esses dois??? São fofos demais!!! Como disse @tatawerneck , BRUNA, VOLTA PRO NEYMAR!!! Vcs são lindos demais juntos! 💚💙💛 @brumarquezine @neymarjr #mederretendo #solove #lindos #assistindomilvezes

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Continua após a publicidade

Publicidade