Renan desabafa após ficar com Munik: ‘ ‘Pensei até em sair do programa’

Brother revelou que não se sentiu bem com situação dentro e fora do confinamento

O beijo entre Renan e Munik nesta madrugada abalou o modelo. Daniel percebeu que algo não vai bem entre o brother e sua consciência, principalmente quando ele decidiu conversar com Juliana.

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 16

Vi que você está caladão. Acho que você foi honesto com a Ju. Não a magoou e vai manter amizade. Com a Pequezinha Munik você também foi claro, sincero. Ela não tem a mesma cabecinha que a Cacau Maria Claudia. Ela é muito mais desencanada. Então, não alimenta mais isso. Fica tranquilo. Se você ficar com ela de novo, ela pode reclamar que você só fica com ela quando está doidão. Foi uma ficada de noitada”, disse o colega.

Juro por Deus. Me arrependi de um jeito. Estou muito mal hoje. Pensei até em sair do programa“, disse Renan para preocupação de Daniel.  “Você não fez nada de errado.Sua postura foi correta de procurar a Ju pra conversar“, diz.

DR

Mais cedo, Renan procurou Juliana e pediu que os dois não se afastassem – eles chegaram a trocar carinhos e quase ficaram. “Estou de boa, Munik que não deve estar“, dispara. “Não quero ficar distante de você, a gente não pode confundir. Não podemos confundir o carinho um pelo outro“, disse o brother.

Você faz o que você fez e ela fica me olhando… isso pode me prejudicar“, disse a sister. “Com a Munik rolou um clima desde o primeiro momento e nós dois foi mais amizade, foi crescendo. Gosto muito de você, no geral. Seu jeito, de estar com você… não quero perder isso“, pede o paulista. “Você não vai perder“, garante.