Clique e assine com até 75% de desconto

Renan conversa com Munik e lamenta: ‘Você foi para o lado da Ana Paula’

Ana Paula, porém, vê Pequi como primeira opção do brother

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 13h52 - Publicado em 4 mar 2016, 12h23

O modelo Renan chamou Munik na tarde desta sexta-feira, 4, para conversar. Ele justificou o fato de ter indicado a sister para o paredão na última semana. “Independentemente do jogo, gosto de você. Não quero que a nossa relação mude. Você pode votar em mim de boa e tem motivos. Você acabou indo para o lado da Ana Paula. Ela tem o lado bom dela também, não estou falando que ela é uma pessoa ruim. Eu não vou mudar com você de jeito nenhum“, disse.

Maria Claudia pede desculpas para Geralda, mas ouve: ‘A amizade mudou’

Ponderada, ela respondeu amigavelmente. “Renan, não precisava você ter me chamado. Eu já tinha entendido tudo. Eu não fiquei com raiva de você. Eu fiquei nervosa, lógico, mas é normal. Eu não tenho nada contra você. Não precisa me dar satisfação“. Após a rápida conversa, o brother pediu para que a conversa ficasse entre os dois: “Falei de coração aberto“, completou.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Previsões

Ana Paula avaliou no final desta manhã as possibilidades de voto do líder da semana. “Estou morrendo de medo dele se acovardar e indicar Pequi [Munik]“, disse. Ronan concordou: “É por isso que eu disse que se ganhar o Anjo dou para a Pequi“. 

Para ele, eu e você estamos equiparados“, comentou a jornalista. “Se a Pequi for imunizada, ele coloca a Dona Geralda“, afirmou o paranaense. “Vai ficar ridículo para ele. O problema dele é comigo, vai ficar ridículo se ele colocar a Pequi“, disse Ana Paula

Clima tenso

Apesar da formação do paredão acontecer só no domingo, o clima já é de tensão na casa. No Raio-X, Renan foi o único que mostrou otimismo. Feliz da vida, ontem ganhei mais uma prova pela liderança, tô muito feliz, mas muito feliz mesmo, acho que chegou um ponto em que já fiquei muito triste, já pensei em desistir devido a várias coisas, mas agora tô muito feliz e vou continuar aqui

Ronan revelou que está contando os dias para o fim da disputa. “Bom dia, faltam 31 dias para tudo acabar, você viram ontem que não fiz mais nenhuma prova do líder então isso significa que vai ser um de nós e um deles, vem um anjo aí e torçam pela gente“. Maria Claudia mostrou preocupação com sua trajetória.  “Estava pensando como aqui dentro a gente adquire e desapega de uma opinião, um sentimento e quem pode julgar se está certo ou errado? Aqui dentro pra agir só eu comigo mesmo, aí fora só vocês e eu espero que esteja agradando“.

Continua após a publicidade
Publicidade