Regina Duarte detona remake de ‘Vale Tudo’: “Arrepiada de pânico”
"Não sou simpatizante de remakes", confessa a atriz, que viveu Raquel na versão original

Regina Duarte, que viveu Raquel na versão original de “Vale Tudo” (1988), comentou a nova versão da novela, que estreou na última segunda-feira (31), na Globo. Em entrevista, a atriz mostrou-se receosa com as mudanças no enredo.
“Preciso confessar que não sou simpatizante de remakes, especialmente aqueles que se baseiam em grandes sucessos”, declarou à revista “Marie Claire”. Entre as mudanças que a atriz estranha está a de gênero do garoto Gildo (Fernando Almeida em 1988), que agora será Gilda (Letícia Vieira).
“Fico toda arrepiada de pânico com tal subversão. Aí penso, indignada: ‘não mexe, cara! Faz outra!'”, disse. Gilda será uma garota de comunidade que teve poucas oportunidades na vida e vive de pequenas e médias contravenções até que sua vida muda quando conhece Raquel (Taís Araujo), ajudando-a a vender sanduíches na praia.

A autora Manuela Dias fará alterações nesta versão – entre elas a de “quem matou Odete Roitman” – que aparecerá pela primeira vez na trama apenas no capítulo 24, que irá ao ar no aniversário de 60 anos da Globo, no próximo dia 26.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.