Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Record confirma que Xuxa estará em sua programação

A Rainha dos Baixinhos está, oficialmente, fora da TV Globo, onde trabalhou por quase 30 anos

Por Priscila Doneda Atualizado em 14 jan 2020, 21h26 - Publicado em 5 fev 2015, 08h07

Acabou o mistério! Os boatos de que Xuxa estaria fora da Globo começaram em meados de dezembro e, conforme a Contigo!Online adiantou, tornaram-se oficiais somente nesta quinta-feira (5).

Nesta tarde, a Record apresentou as novidades que integrarão a grade da casa em 2015 e Marcelo Silva, vice-presidente de programação da emissora, confirmou que existe, sim, negociações intensas com a ex-global, mas que convocaria uma nova coletiva quando tudo estivesse fechado.

Expondo no telão imagens das manchetes que circularam na internet no último mês, ele ainda deu alguns detalhes sobre o acordo, que deverá acontecer em breve. “Estamos estudando formatos internacionais para o programa dela”, revelou ele, confirmando os rumores de que será algo nos moldes do The Ellen DeGeneres Show nos EUA. “Ao telefone, ela me disse que quer estar presente no momento do anúncio de sua contratação.’Como é que eu posso ir pra casa de alguém sem ser apresentada?’, ela me disse”, completou Marcelo, que também revelou que o programa será gravado no Recnov, no Rio de Janeiro. 

E sem Xuxa na coletiva da Record, Buddy Valastro, o Cake Boss, foi mesmo a grande atração do dia. O confeiteiro terá um reality show no Brasil e o vencedor da atração comandará uma filial da Carlo’s Bakery por aqui. 

Veja quem passou pela coletiva da Record: 

Continua após a publicidade
Publicidade