Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Rebelde: Pedro desmascara Pilar

Pedro consegue provar que a megerinha é a autora do blog de fofocas

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 16h00 - Publicado em 2 jun 2011, 21h00

Os Rebeldes conseguem mostrar a Jonas que Pilar é a verdadeira autora do blog
Foto: Divulgação/Rede Record

Para implicar com Pilar (Rayana Carvalho), Pedro (Micael Borges) insinua que irá beijá-la, mas cai fora. Furiosa, a megerinha decide se vingar do gato. Ela imprime material do blog que escreve sobre fofocas da escola e o coloca escondido dentro de um dos cadernos do rapaz. Em seguida, derruba o caderno fazendo as folhas impressas se espalharem pelo chão, diante dos colegas.

Indignados, os alunos procuram Vicente (Eduardo Pires) e exigem que ele tome uma atitude contra o Rebelde. Depois de conversar com o aluno, o professor avisa: terá de levar o caso a Jonas (Floriano Peixoto). O próprio Pedro vai à sala do diretor e lá encontra os amigos defendendo-o. Com muito papo, os Rebeldes conseguem mostrar a Jonas que Pilar é a verdadeira autora do blog.

Espantado, o diretor chama a filha para conversar e a obriga a pedir desculpas a Pedro diante de todos no colégio; do contrário, será suspensa. A aprendiz de vilã obedece, mas também diz na frente de todos que o pai de Pedro se suicidou por causa do vício em jogo. Enquanto os companheiros consolam o jovem, Alice (Sophia Abrahão) vai tomar satisfações com Pilar. A bruxinha inventa que Pedro a agarrou, deixando a patricinha cheia de ciúme. Mas, para ódio de Pilar, Pedro e Alice conseguem se entender e decidem se aproximar de uma vez.

 

Roberta e Diego, finalmente, assumem o namoro

 

Rebelde: Pedro desmascara Pilar

Finalmente, Diego e roberta assumem o romance
Foto: Divulgação/Rede Record

Diego (Arthur Aguiar) se atrasa para um dos ensaios com os Rebeldes e todos ficam achando que ele voltou a beber escondido. Irritada com a desconfiança,

Roberta (Lua Blanco) admite que os dois estão namorando e que ama Diego justamente na hora em que ele aparece. O garoto, então, toma coragem e também admite: é maluco por Roberta. Para alegria geral, o casalzinho assume o romance!

Continua após a publicidade
Publicidade