Realizando sonho, Demi Lovato faz incrível performance no Super Bowl

Há uma semana, a cantora anunciava seu retorno à cena musical no Grammy. Ela estava 2 anos afastada da carreira musical.

Uma semana atrás, a cantora Demi Lovato marcava o seu retorno aos palcos, emocionando a todos no Grammy. Ela cantou sua nova música, “Anyone”.

Demi estava afastada na cena musical por uma questão de saúde bem delicada. Em 2018, ela sofreu uma overdose que quase tirou sua vida.

No último domingo (2), a cantora fez a sua segunda grande apresentação, cantando o hino dos Estados Unidos no Super Bowl, final de um campeonato de futebol americano da NFL.

Essa é uma das importantes conquistas da cantora. Em 2010, enquanto Carrie Underwood abria os jogos, Demi usou sua conta no Twitter para revelar o desejo de também cantar no evento.

“Um dia, eu vou cantar o hino nacional no Super Bowl. Um dia…” Confira o tweet abaixo:

Dez anos depois, o grande dia chegou. Alcançando notas altíssimas e vocais poderosos, Demi Lovato conseguiu arrepiar a todos que assistiam ao Super Bowl.

Confira a performance de Demi Lovato abaixo:

Em poucos minutos e antes mesmo que ela terminasse sua apresentação, seu nome era um dos mais comentados no Twitter. Os internautas não pouparam elogios a cantora.

Como se livrar das dívidas e multiplicar seu dinheiro