Rara aparição: a filha de Sandra Annenberg

A apresentadora fez uma linda homenagem no aniversário da jovem

A apresentadora Sandra Annenberg, do “Jornal Hoje”, postou em suas redes sociais uma homenagem à filha, Elisa, que está completando 16 anos. “Vá, minha filha, viva sua vida intensamente”, escreveu numa bonita homenagem.

View this post on Instagram

Dizem q passa rápido, q é num piscar de olhos q eles crescem. Não acho. Tenho vivido cada segundo dos seus 16 anos, minha filha ! E os vivo com tanta intensidade, vontade, emoção, alegria e, claro, com preocupação (sou mãe, né ?!) … Me lembro dos detalhes, de momentos tão lindos, engraçados, difíceis… como a vida ! Continuo te desejando o q sempre desejei, desde o primeiro segundo da sua vida (ainda dentro de mim): Saúde (sempre), Felicidade (mais), Alegria (muita), Risadas (de doer a barriga!), leveza (pra voar), diversão e arte ! E, ainda, o que é fundamental para ter uma vida tranquila : tolerância, respeito, honestidade, ética, verdade ! A questão não é q o tempo passa rápido … é que passa ! Como a vida… Eles crescem e vão indo… Vá, minha filha, viva sua vida intensamente, a trate com doçura e, tenha certeza, ela vai florescer pra vc ! E nós, seu pai e eu, estaremos sempre por aqui, cultivando o nosso jardim no qual vc é a flor principal ! Te amo mais que tudo (sei que vc sabe !).

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on

+ VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

Discreta sobre a vida particular, Sandra não costuma dividir muitos momentos familiares na internet. A última vez havia sido no início de junho, seu aniversário, que teve uma reunião particular, com o marido, o também jornalista da Globo Ernesto Paglia, e a mãe de Sandra.

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA