Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Raissa Santana é Ronaldo em meme sobre desclassificação da Miss

Após Raissa perder o Miss Universo 2017, uma página de humor no Facebook publicou um texto idêntico ao que surgiu depois que o Brasil perdeu a Copa de 1998.

Por Ana Flavia Monteiro
Atualizado em 20 jan 2020, 21h47 - Publicado em 31 jan 2017, 12h40

Depois que o Brasil perdeu a Copa do Mundo de 1998, inúmeras teorias da conspiração começaram a surgir na internet. De acordo com os boatos, essa Copa teria sido vendida para a França que, na época, estaria passando por grandes dificuldades financeiras e a conquista da Taça ajudaria o povo a “esquecer” seus problemas.

Após Raissa Santana ser desclassificada do concurso de Miss Universo, um dos textos mais famosos da época ressurgiu, mas agora na versão da disputa de beleza e colocou a atual Miss Brasil no lugar de Ronaldo.

Os parágrafos foram copiados e apenas alguns detalhes foram mudados para que o texto fizesse mais sentido com a situação, mas é claro que nenhum fato apresentado no texto é verídico.

Continua após a publicidade

Sabendo que a internet brasileira é um gerador de memes, é claro que esse texto não foi o único que apareceu em nossa timeline. Quem não se lembra desse senhorzinho que ficou profundamente triste e emocionado após a derrota do Brasil na Copa de 2014? Ele também virou meme (pela segunda vez) e agora sua “taça” era Raissa.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.