Rainha Elizabeth lidera ranking por pagar mais às mulheres

Na luta contra a desigualdade salarial de gênero, a monarca aparece no topo da lista por salários maiores às funcionárias

rainha Elizabeth II, que acumula admiradores no mundo inteiro pelo carisma, estilo e personalidade, acaba de ganhar mais um motivo para tirarmos o chapéu. É também, uma ótima empregadora, que luta pela igualdade de direitos da mulher.

Um relatório que avalia salários de gênero de empresas revelou que as mulheres que trabalham para ela ganharam, no ano passado, 8,3% a mais que os funcionários homens.

No entanto, apesar da boa conduta da Rainha, o Palácio de Buckingham aparece como uma empresa que emprega mais homens do que mulheres nos cargos mais altos. Além disso, o relatório revela uma média de 78% de empresas que pagam mais aos funcionários do sexo masculino.  

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s