Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Rainha da ‘sofrência’, Amanda derrota Fernando e está na final do BBB15

Sister não tomou conhecimento e eliminou seu par romântico do realituy

Por Gustavo Assumpção (colaborador) - Atualizado em 22 jan 2020, 00h31 - Publicado em 5 abr 2015, 21h00

Rainha da ‘sofrência’, dona de uma personalidade forte e de muito amor para dar, Amanda derrotou seu par Fernando e está na final do Big Brother Brasil 15. O produtor cultural obteve 78% dos votos.

Ela disputa com Cézar o prêmio de R$ 1,5 milhão que será entregue nesta terça-feira (7).

Programa

Bial abriu o último paredão conversando com os confinados. Amanda mostrava  absoluta certeza de sua eliminação. “Ai, Bial, hoje eu sou cardíaca. Vou morrer. Mas eu estou feliz por mim, por ele, tanto se eu ficar quanto sair. Não esperava chegar no terceiro lugar”, disse.

Fernando parecia mais confiante: “As pessoas aí fora não fazem ideia de como é difícil estar aqui. A pressão é muito grande. Fica difícil lidar com essa situação. É uma situação de coragem, é uma exposição muito grande. Mas eu estou feliz”, assume.

Ao anunciar o resultado, Bial brincou. “Um dia vocês vão rir disso tudo. Talvez hoje mesmo. Ninguém foi tão centrado desde o início. Seduziu a todos aí dentro. De A a Z. A de Aline, Amanda, Angélica, Adrilles. Vista o seu melhor sorriso. Você vai precisar dele. Vem, malandro! Você sabe de quem eu estou… Fernando”. Era o fim da linha para o produtor cultural.

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Trajetória

Amanda foi um dos destaques do reality desde o início. Se apaixonou por Fernando, perdeu o brother para Aline e viveu entre altos e baixos. Deu vexame, lutou pelo carinho do participante e fez amizades realmente verdadeiras na casa.

Quando Aline deixou o confinamento, a sister passou ao papel de protagonista. As idas e vindas com Fernando, os choros irremediáveis e a carência conquistaram o público.

Continua após a publicidade
Publicidade