CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Rafa Justus tem reação fofa ao descobrir sexo do bebê de Ticiane Pinheiro

Foi escrevendo na areia que a própria Rafinha contou nas redes o sexo do bebê da Tici

Por Da Redação Atualizado em 16 jan 2020, 02h55 - Publicado em 7 jan 2019, 13h00

Com uma festa para convidados e um momento super fofo da filha, a apresentadora Ticiane Pinheiro revelou na noite do último sábado (05) que ela e o marido, o jornalista César Tralli, esperam uma garotinha! O chá revelação aconteceu em um resort em Ilhéus na Bahia, onde se reuniu com a família e amigos.

Antes da própria mãe e convidados, uma pessoinha na festa já sabia o sexo da criança e conseguiu guardar o segredo como ninguém. A linda Rafaella Justus descobriu que iria ganhar uma irmãzinha quando acompanhou sua mãe no ultrassom morfológico na semana passada. O médico contou apenas para a primogênita de Tici, já que os papais optaram por saber apenas no dia do chá revelação.

Para evitar que a filha não conseguisse segurar essa grande novidade por muito tempo, a mamãe se apressou em montar uma festa e revelar, enfim, o sexo do bebê. “Como sabia que ela não resistiria e acabaria contando para a família toda, nos apressamos em organizar esse chá. Assim eu não seria pega de surpresa”, contou Tici em entrevista para o jornal O Globo.

Quando Tici cortou o bolo e recebeu uma chuva de confetes cor de rosa, Rafinha correu para abraçar a mãe para celebrar que ganhará uma irmãzinha. No domingo (06), a família foi curtir a praia e a filhota fez essa linda homenagem na areia para compartilhar com os seguidores do casal nas redes sociais.

View this post on Instagram

É menina! Rafinha ficou tão feliz em saber que vai ganhar uma boneca de verdade. 👶🏼🍼💖 ❤️💙 🧡💛💚 Uma irmãzinha. Que alegria 🌷🌸💐🙏🙌

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

O papai, claro, também estava todo feliz com a notícia ao tirar a foto das três meninas na praia.

View this post on Instagram

Minhas Três Meninas.❤️

A post shared by Cesar Tralli (@cesartralli) on

Que amor! 

Continua após a publicidade

Publicidade