Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Radar Internacional: a acusação contra Rihanna e outros bafos

Olha só o que as celebridades internacionais aprontaram por aí nesta semana!

Por Priscila Doneda Atualizado em 22 jan 2020, 00h10 - Publicado em 10 abr 2015, 08h34

Poucos dias depois de apresentar ao público a canção Bitch Better Have My Money no iHeartRadio Music Awards 2015, Rihanna foi acusada de ter plageado a faixa Betta Have My Money, de Just Brittany. A rapper fez uma comparação entre as canções em seu Twitter, mas apagou a postagem logo em seguida. Bibi Bourelly, que escreveu a música gravada por Riri, deu uma entrevista à revista Vibe, contando que ficou muito decepcionada com os boatos. Enquanto os fãs discutem se as produções são mesmo parecidas, a Bad Girl decidiu ignorar a acusação, sem dizer nenhuma palavra sobre o assunto.

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Para protestar contra a censura do Instagram, Madonna compartilhou uma foto em que parece estar completamente nua. No entanto, para não ser banida da rede social, ela usou uma tarja preta sobre os seios. “Por que está tudo bem mostrar o bumbum, mas não os seios? Me afogando na hipocrisia das mídias sociais. #artepelaliberdade #rebelheart”, escreveu a rainha do pop. Vale lembrar que as políticas de uso do Instagram não permite que os usuários divulguem imagem que contenham nudez, pornografia ou conteúdos violentos. E você? Acha que esse tipo de publicação deveria ser liberado?

Annette Brown/The CW Network/Divulgação
Annette Brown/The CW Network/Divulgação

Através das redes sociais, a protagonista da série The Vampire Diaries, Nina Dobrev, anunciou que deixará o elenco a partir de sua próxima temporada. “Eu sempre soube que queria que a história de Elena fosse uma aventura de seis temporadas e, durante esses seis anos, eu tive a viagem de uma vida inteira. Eu fui uma humana, uma vampira, uma doppelganger, uma louca imortal, uma doppelganger fingindo ser humana, uma humana fingindo ser uma doppelganger. Eu fui sequestrada, morta, ressuscitada, torturada, amaldiçoada, morri e voltei, e ainda há muito para acontecer antes do final da temporada, em maio”, despediu-se a atriz.

Continua após a publicidade
Publicidade