Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Queremos! Festival de Gilmore Girls vai acontecer na cidade que inspirou Stars Hollow

Uma fã da série vai promover um 'Gilmore Girls Fan Fest' em Washington Depot, Connecticut!

Por Giovana Feix Atualizado em 21 jan 2020, 05h54 - Publicado em 25 ago 2016, 08h49

Todo mundo já sabe que Gilmore Girls vai voltar em novembro. Até lá, os fãs precisam de doses homeopáticas de novidade, para conseguir relaxar um pouquinho em meio a tanta ansiedade.

A última notícia sobre a série, no entanto, não vai acalmar ninguém. Lá vai: em outubro vai acontecer um festival com temática Gilmore Girls na cidade real que inspirou a fictícia Stars Hollow. É o Gilmore Girls Fan Fest!

Durante três dias, entre 21 e 23 de outubro, os fãs da série poderão participar de diversas atividades como o jantar da sexta à noite; chá na pousada local; degustação de bolos no supermercado; café na loja de material de construção e (prepare seu coração) uma maratona de tricô. 

Continua após a publicidade

Além disso oito estrelas de Gilmore Girls já confirmaram presença no festival, incluindo os atores que representam Emily, Michel, Lulu, April e Jackson. A organização está na torcida para que a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, também prestigie o evento. 

Quer comprar a passagem para essa celebração? Anote aí: a cidade que inspirou Stars Hollow e onde vai acontecer o festival é chamada Washington Depot e fica no estado norte-americano de Connecticut, não muito longe de Nova York.

De acordo com uma entrevista que deu ao jornal norte-americano Deseret News em 2001, Amy Sherman-Palladino criou Stars Hollow e todos os seus habitantes maravilhosos depois de ficar hospedada no Mayflower Inn, em Washington Depot. “Tudo era verde e as pessoas estavam fora de casa, conversando. A gente parou em uma lanchonete e todo mundo se conhecia. Alguém inclusive se levantou e foi atrás do balcão pegar seu próprio café, já que a garçonete estava ocupada”, ela relembra.

Parece maravilhoso, não? Queremos comprar as passagens já!

 

Continua após a publicidade
Publicidade