Programa de humor entra para a história ao unir SBT e Globo

Último programa da temporada do 'Tá no Ar - A TV na TV' teve 'A Praça É Nossa',

Foi transmitido, nesta terça-feira (05), o último episódio da temporada do ‘Tá no Ar – A TV na TV’, programa de humor baseado em fazer paródias, da Rede Globo. 

O momento que mais chamou atenção do público  foi a sátira com o programa “A Praça é Nossa”, da emissora concorrente SBT.

Na cena – definida como “homenagem” pelos produtores Marcius Melhem e Marcelo Adnet” – o ator Carlos Alberto de Nóbrega aparece conversando com a velha surda, uma das personagens marcantes da história do quadro, que está há décadas no ar, interpretada por Marcius Melhem. 

A conversa começa assim: “Carlos Alberto, o que você está fazendo aqui? Esta praça não é sua”, diz a Velha Surda. “Eu sei, mas a senhora sabe que eu sou chegado em um banco de praça. Fui convidado e vim”, responde Carlos Alberto, com um sorriso no rosto.

“Brigou com Silvio, brigou com todo mundo”, disse a personagem, que não entende nada do que dizem.”Pediu demissão do SBT? Prefere os Marinho”, disse a “Velha Surda”, 

Carlos Alberto, ainda, lembrou o tempo em que trabalho na Globo, em Os Trapalhões. “Estou muito feliz hoje no SBT”, declarou.

Assista: 

 

 

Tudo sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s