Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Priscila Tossan foi eliminada do ‘The Voice Brasil’; conheça os finalistas

Uma das favoritas da temporada está fora da disputa do reality, que chega à reta final.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 16 jan 2020, 08h40 - Publicado em 26 set 2018, 07h57

A semifinal do ‘The Voice Brasil‘, realizada na noite dessa terça-feira (25), trouxe uma surpresa para o público fiel do reality musical. Priscila Tossan, participante do Time Lulu e considerada uma das favoritas ao prêmio, foi eliminada a poucos dias da final. E pior: mesmo com um empurrãozinho de Lulu Santos.

As regras dessa semifinal estavam um pouco diferentes das anteriores. As duas vozes de cada técnico se apresentavam, e aí rolava a famosa votação popular. Além dela, o técnico poderia escolher uma das vozes para ganhar 20 pontos extras, algo que poderia virar o jogo numa votação pública. Durante a apresentação de seu Time, Lulu Santos deu seus 20 pontos para Priscila Tossan, mas isso não foi o bastante. A carioca ficou com 56,67% no total, contra os 63,33% de Isa Guerra, a primeira finalista e representante do Time Lulu.

Kevin Ndjana, Erica Natusa e Leo Pain, os finalistas do The Voice Brasil (além de Isa Guerra)
Isabella Pinheiro/Globo/ Montagem/Reprodução

No time de Ivete Sangalo, o cantor que seguiu para a final foi Kevin Ndjana, agraciado tanto pelo público quanto pelos 20 pontos de Veveta. No time de Carlinhos Brown, a agraciada com os pontos extras foi Erica Natuza, que fechou com poucos pontos a mais que Murilo Bispo. Erica então é mais uma das finalistas.

E pra fechar a competição, falta conhecer o finalista do favorito Michel Teló (favorito porque ele ganha esse programa desde 2015) né? O sertanejo entregou seus pontos para Léo Pain, que venceu de longe a cantora Lais Yasmin e garantiu um espacinho na final.

Continua após a publicidade

Quem será que vai ganhar essa disputa? Façam suas apostas porque a final está logo aí!

Publicidade