Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

‘Pesadelo’: Príncipe William revela qual seu maior desafio na paternidade

Trocar fraldas, auxiliar nas tarefas e ter energia suficiente para brincar parecem ser o menor dos problemas para o duque...

Por Da Redação Atualizado em 6 set 2021, 18h42 - Publicado em 7 set 2021, 10h00

Admirado por sua postura cordial, trabalhos sociais e simpatia, o príncipe William tem um inimigo declarado: os penteados da princesa Charlotte, que, de acordo com ele, são um “pesadelo” para serem feitos.

Durante um noivado real, o duque de Cambridge compartilhou que a tarefa de pentear e estilizar o cabelo da filha havia ficado por conta dele e que, para aprender como fazê-los, precisou recorrer a uma ajuda bem “gente como a gente”: um tutorial de vídeo do YouTube. Parece algo que nós faríamos, não é mesmo?

Descubra qual é o gosto sofisticado da princesa Charlotte
Foto: Kate Middleton/ The Duchess of Cambridge/@RoyalFamily/Twitter

O príncipe ainda alertou a um outro pai com quem conversava no evento: “Nunca tente fazer um rabo de cavalo. É um pesadelo”, disse.

Sabendo da dificuldade do marido, Kate Middleton, como sempre bem-humorada, ainda brincou perguntando se ele já havia tentado fazer uma trança que, por parecer um trabalho de tecelagem, era muito mais difícil. Em resposta, William disse: “Eu posso fazer um rabo de cavalo, mas isso é tudo, já que eu não tenho cabelo suficiente para praticar!”. 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade