Príncipe Harry revela que não gosta de selfies
Em um evento na Austrália, ele se recusou a participar do clique ao lado de um fã: "Apenas tire uma fotografia normal", aconselhou o ruivo
Desde a última segunda-feira (6), o Príncipe Harry está na Austrália, onde servirá as Forças Armadas por um mês, nas unidades de Sydney, Darwin e Perth. Esta é sua última atividade militar, pois, em junho, pedirá baixa das Forças Armadas britânicas.
Depois de fazer uma oferenda de flores no túmulo de um soldado desconhecido e visitar o Memorial de Guerra, em Canberra, Harry fez questão de cumprimentar os fãs. Segundo o Mirror, um adolescente pediu para clicar uma selfie ao seu lado, mas o tio de George deu uma resposta um tanto quanto inusitada ao rapaz. “Sério? Você precisa sair dessa. Eu sei que você é jovem, mas selfies são ruins. Apenas tire uma fotografia normal”, teria dito o herdeiro do trono real.
Segundo informações do Daily Star, o cunhado de Kate Middleton não estará presente no nascimento do segundo filho da duquesa. Ainda não se sabe se Harry pedirá uma folguinha durante esse mês em que estará servindo as Forças Armadas australianas ou se ele só voltará para o Reino Unido depois que o compromisso terminar.