Clique e assine com até 75% de desconto

Primeiro teaser da 3ª temporada de “Stranger Things” tem nova personagem

Maya Hawke, que interpreta Robin e aparece no primeiro teaser de "Stranger Things" é filha de duas estrelas de Hollywood.

Por Ligia Helena Atualizado em 16 jan 2020, 11h33 - Publicado em 16 jul 2018, 15h11

A terceira temporada de “Stranger Things” só estreia em 2019, mas nesta segunda (16) a Netflix deu um gostinho do que podemos esperar na sequência da série. Em um teaser de cerca de 1:30 minutos, somos apresentados ao Shopping Starcourt, novidade na cidade de Hawkins, Indiana, onde se passa a série.

Com o visual oitentista que caracteriza “Stranger Things”, ficamos sabendo que o novo shopping atrai famílias, amigos e adolescentes. Claro que Will, Lucas, Dustin e Mike vão marcar presença lá, bem como Eleven e Max. No fim do vídeo podemos ver que Steve arranjou um emprego na sorveteria Scoops Ahoy, e, trabalhando com ele está a nova personagem Robin, interpretada por Maya Hawke.

Continua após a publicidade

Não há ainda grandes informações sobre Robin e o papel dela na trama, mas sabemos que Maya Hawke é filha de dois astros de Hollywood: Uma Thurman e Ethan Hawke. Antes de “Stranger Things” ela trabalho na minissérie de três episódios “Little Women”, que foi ao ar pela BBC em 2017.

View this post on Instagram

LITTLE WOMEN tomorrow on PBS (don’t forget to wear your protective goggles)

A post shared by Maya Ray (@maya_hawke) on

Continua após a publicidade
Publicidade