Clique e assine com até 75% de desconto

Precisamos falar sobre o assédio que Munik está sofrendo no ‘BBB16’

Ela já disse não quer nada com Ronan, mas postura do brother não mudou e está rendendo críticas

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 12h26 - Publicado em 29 mar 2016, 12h19

Há pelo menos dez dias a goiana Munik tem sido assediada por Ronan no Big Brother Brasil 16. O caso que começou disfarçado de brincadeira e pouco tem aparecido na edição do programa está colocando a sister à prova a todo momento.

Uma semana após deixar o BBB16, Matheus se declara para Maria Claudia

Nesta terça-feira, 29, mais um episódio irritou a sister e ela deu um ultimato. Reunidos na área externa da casa, os brothers realizavam uma tarefa proposta pela produção quando o estudante chegou e “roubou um beijo” sem consentimento. Ela se mostrou firme: “Para de ficar me dando selinho. Se ficar me dando selinho vou dar na sua cara“, disse. Ronan apenas riu e pediu mais paciência para a sister. “Sem raiva“, disse. 

Esta não é a primeira vez em que o participante tem comportamentos questionáveis com a colega de confinamento. O primeiro episódio aconteceu no dia 20 quando o falso libanês Juliano Laham entrou no confinamento. Visivelmente enciumado, ele protagonizou cenas lamentáveis e chegou a jogar camisinhas na cama enquanto os dois dormiam juntos.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Após elogios e até assédios verbais durante a semana, o brother voltou a partir para cima da sister e agarrou Munik por trás durante a festa Parque de Diversões, no domingo, 27. Visivelmente irritada, ela gritou “Sai, menino!“. foi atendida pelo brother, mas permaneceu calada por minutos.

Na sexta, 25, a sister já havia conversado com Geralda sobre o exagero do brother. “Vou ter que dar umas cortadas nele. Ontem, eu deitada na cama, ele me deu um selinho. Hoje, quase beijou na minha boca. Ele está querendo que ele faça uma gracinha, depois dou na cara dele e sou desclassificada. Palhaçada, viu. Não tenho paciência mesmo…“, desabafou a sister.

Ontem, a sister pediu conselhos para Geralda. “No começo, eu achava que era brincadeira, mas quando o Renan se aproximou de mim, ele ficou daquele jeito… Aí, Renan foi embora e teve o fictício (Laham). O menino (Ronan) quis ir embora! E agora ele fica com essas gracinhas… Não sei o que pensar, dona Geralda“, disse.

Nas redes sociais o caso está ganhando holofotes e muitos já se dizem decepcionados com Ronan. As telespectadoras estão alertando para o assédio sofrido pela sister. Veja!

Continua após a publicidade
Publicidade