CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Porta dos Fundos lançará filme em 2015

Após fechar contrato com a Fox, os curtas que são sucesso na internet ganharão um longa-metragem

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 04h46 - Publicado em 22 Maio 2014, 21h00

Gregório deu uma boa notícia aos fãs do canal durante um evento
Foto: Divulgação/Sté Frateschi

Nesta quinta-feira, Gregório Duvivier, roteirista e ator do Porta dos Fundos, esteve em um evento em Ribeirão Preto e contou as novidades sobre o trabalho. O fãs do canal já podem comemorar, pois o grupo que conta com Fábio Porchat, Rafael Infante, Marcos Veras e Clarice Falcão no elenco estará nos cinemas em 2015.

Mesmo após fechar contrato com a Fox, a emissora apenas transmitirá os vídeos do coletivo sem cortes, durante o intervalo de sua programação. Segundo Duvivier, o canal seguirá sem mudanças drásticas, porém, um filme “épico medieval ao estilo do sucesso Game of Thrones” será lançado no meio do próximo ano. Ele contará com o cenário da região serrana do Rio de Janeiro e com roteiro do próprio Gregório. “Eu terminei o roteiro esta semana e enviei para revisão. As gravações começam em janeiro de 2015 e o filme deve ser lançado em junho do mesmo ano”, contou para a imprensa na ocasião.

Gregório aproveitou para comentar o lançamento de uma série sobre a Copa do Mundo, que será transmitida todos os sábados do mês de junho deste ano, além de alguns curtas sobre polícia e política que estão sendo preparados para os meses de agosto e outubro. Ele ainda fez questão de ressaltar que considera o humor a melhor arma para denunciar problemas políticos e sociais.

Continua após a publicidade

Publicidade