Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Popstar: saiba como será a final do programa musical da Globo

Seis finalistas disputam o prêmio de 250 mil reais e um carro zero em "Popstar", show de talentos da Globo. A final vai ao ar neste domingo (10).

Por Ligia Helena - Atualizado em 17 jan 2020, 16h35 - Publicado em 9 set 2017, 13h38

Depois de dois meses de competição e apresentações memoráveis a cada domingo, o show de talentos Popstar, da Rede Globo, chega ao fim. Neste domingo (10), seis finalistas concorrem ao grande prêmio de 250 mil reais e um carro zero quilômetro. São eles: Sabrina Parlatore, Mariana Rios, André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch e Lucio Mauro Filho.

A grande final será estrelada. Além das apresentações dos finalistas, ainda haverá números de Paulo Ricardo, Marcos & Belutti, Tony Tornado, Fafá de Belém, Carlinhos Brown e Daniel. Seis artistas convidados, seis finalistas… podemos aguardar duetos e números muito especiais.

Na bancada de especialistas, que dão notas aos finalistas, veremos novamente Fafá de Belém, Paulo Ricado e Marcos & Belutti, além de Toni Garrido, Pretinho da Serrinha, Maria Rita, Paula Toller, Ana Carolina e Preta Gil.

O sistema de votação, explica a produção, será o mesmo que funcionou durante o programa todo. Os finalistas ganharão estrelas dos telespectadores, da plateia e dos especialistas. Em três fases, os finalistas serão eliminados um a um, até que reste apenas o grande vencedor.

Agora resta aguardar! A final de Popstar é neste domingo (10), a partir das 13h15, na TV Globo, com apresentação de Fernanda Lima.

Continua após a publicidade
Publicidade