Poder Paralelo: Pedro salva Nina de ser presa
O jovem liberta sua amada das garras de Bruno antes que o vilão a entregue para a polícia
Pedro enfrentará o próprio pai para salvar Nina da prisão
Foto: Munir Chatack/ Rede Record
A partir do momento em que virou o braço direito de Bruno (Marcelo Serrado), André (André Bankoff ) vem-se tornando um crápula perfeito. Para agradar o chefão, ele passa a perseguir Nina (Patrícia França). E, ao perceber que a jovem ainda se encontra com Pedro (Guilherme Boury), ele decide entregá-la à polícia a mando de Guri.
Ao mesmo tempo, Renato (Bruno Padilha) ouve na escuta que Nina é acusada de matar o marido e a procura para lhe fazer uma proposta: se ela testemunhar contra Bruno, os federais poderão ajudá-la em seu processo. Pedro, para surpresa geral, se oferece para depor contra o pai. Mas, na última hora, o rapaz desiste, pois Renato não facilitará a fuga de sua amada.
Antes que outro policial apareça, Nina e Pedro vão se abrigar no sobrado de Lurdes (Manoelita Lustosa). Na manhã seguinte, Wagner (Lucio Fernandes) os acompanha até a rodoviária. Mas André já está a postos com três homens, que, armados, sequestram Nina. André a leva até o apartamento de Fernanda (Paloma Duarte), onde Bruno está com seus capangas.
Pedro tanto faz que descobre onde esconderam sua amada e corre pra lá. Ao dar de cara com o pai, ele o acusa de criminoso e quando o bandido liga para a polícia para entregar Nina, o jovem toma a arma de um dos seguranças e liberta a moça, que foge no carro de Wagner.