Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Poder Paralelo: Nina entrega seu filho a Pedro e desaparece

Mesmo sofrendo, ela ordena a Lourdes que leve a criança ao pai, com a promessa de que voltará um dia

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 05h03 - Publicado em 24 nov 2009, 21h00

Nina entrega o filho a Pedro para 
que ele tenha uma boa criação
Foto: Munir Chatack/ Rede Record

Logo após ser abandonado por Nina (Patrícia França) na casa de praia em Parati (RJ), Pedro (Guilherme Boury) fica totalmente arrasado e volta para a residência de sua família em São Paulo. 

Enquanto isso, a morena se refugia numa cidade do interior, onde recebe o apoio de Donata (Edyr Duque). Os meses passam e ela tem seu filho num ambiente de extrema pobreza. Desesperada, sem ter como criar o bebê, a bela telefona para Lurdes (Manoelita Lustosa) e pede a ela que vá ao seu encontro. Uma vez juntas, a boa mulher não faz qualquer pergunta quando Nina lhe dá a criança para que seja entregue ao pai. 

Nisso, sem ter nenhuma pista para procurar sua amada, Pedro recebe o filho com muito amor e se enche de esperança, pois sua grande paixão lhe manda um recado prometendo voltar para os seus braços um dia. 

Claro, a chegada do pequeno complica ainda mais a vida na mansão de Maura (Adriana Garambone), que já anda com a cabeça cheia depois que Antônia (Francisca Queiroz), ex-mulher de Rafael (Floriano Peixoto), lhe propôs um relacionamento a três. E Bruno (Marcelo Serrado) também não vai aceitar o neto tão facilmente.

Continua após a publicidade
Publicidade