Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Plano de Tamiel dá errado e brother vai ao paredão com Munik e Ana Paula

Um deles deixa o confinamento na próxima terça-feira, 1

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 14h05 - Publicado em 28 fev 2016, 20h36

No primeiro paredão triplo desta edição do Big Brother Brasil, a disputa será acirrada: a mineira Ana Paula, a goiana Munik e o professor Tamiel se enfrentam em disputa que deve incendiar o jogo. 

Vídeo em que Ana Paula discute feio com a produção cai na web

A formação da mais nova berlinda começou com Tamiel revelando o que ouviu do Big Fone na última sexta-feira. Autorizado por Bial, ele contou que colocou uma pulseira em dois brothers e agora precisava mandar um deles para o paredão. “Eu mando a Ana Paula“, afirmou para surpresa da sister.

Na sequência, Cacau revelou seu desejo como anjo da semana. “A pessoa que eu vou dar a imunidade se demonstrou muito afetuosa não só comigo, mas com todos, é a Adélia“.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Bial então pediu para os líderes Renan e Tamiel anunciarem sua indicação. “Devido às circunstâncias do Big Fone, as nossas escolhas estão difícieis, mas dessa vez nossa decisão foi baseada no critério matemático, por achar que o voto é sempre duplicado. Nesse caso é a Munik“.

A ideia do grupo liderado por Renan era que houvesse um empate na votação feita pela casa e Ronan acabasse na berlinda. O desentendimento entre Geralda e Cacau dissolveu os votos e quem acabou como mais votado foi Tamiel. O brother recebeu com surpresa a difícil missão de enfrentar a popularidade de Ana Paula. 

Continua após a publicidade
Publicidade