CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Phillipe flagra Lulu aos beijos com Guido

Revoltado, o marido traído aponta a arma para a moça

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 12h56 - Publicado em 26 out 2008, 21h00

Phillipe flagra Lulu aos beijos com Guido
Foto: Divulgação/Band

Agora é a vez de Lulu (Ângela Figueiredo) dar o troco em Phillipe (Jayme Periard). Ele pega a mulher aos beijos com Guido (Renato Scarpin) e acerta um soco no moço. Lulu, é claro, fica surpresa com a atitude do marido e, para deixá-lo ainda mais furioso, resolve ficar e curtir o pôr-do-sol com o rapaz. Phillipe, então, decide se vingar: ele expulsa Dani (Rosanne Mulholland) e Renée (Priscila Sol) do quarto sem dar explicações, tira uma arma da gaveta e sai em direção à sala para esperar a mulher. Quando Lulu chega, Phillipe aponta a arma para a esposa, mas fica impotente diante da indiferença de Lulu.

Dani descobre a mentira sobre a mãe de Alex
Não bastasse separar Dani (Rosanne Mulholland) de seu grande amor, o mau-caráter Alex (Alexanndre Barros) ainda vive mentindo para a esposa. Ele levou a moça para conhecer uma mulher, fingindo que era sua mãe, para que ela não descobrisse nada sobre seu passado. Mas como a verdade sempre vem à tona, nesta semana, Dani descobre que a pessoa que Alex apresentou como sua mãe era uma farsa. E vai até a clínica para conhecer a verdadeira mãe do esposo. Só que, ao chegar ao local, ela é impedida de entrar e ainda é sedada pelo marido. Mas falta pouco para a loirinha descobrir todas as falcatruas de Alex.

Akemi perde o bebê
Akemi (Juliana Kametani) acorda com dores e vê a cama manchada de sangue. Ao tentar levantar, ela não agüenta de dor e desmaia. Carlo (Celso Bernini) vai para a casa da namorada e chama por ela, que não responde. Ele a leva ao hospital, mas, infelizmente, já é tarde, porque a moça acaba perdendo o bebê.

FIQUE LIGADO!
Ava e Antônio vão ao restaurante onde ele conheceu Aurora e lá ela revela ao moço que ele é pai de Ava.


 

Continua após a publicidade

Publicidade