Neto da rainha Elizabeth é o primeiro da sua geração a se divorciar
Peter Phillips é o neto mais velho da monarca e filho da princesa Anne
O neto mais velho da rainha Elizabeth, Peter Phillips, é o primeiro da sua geração da família real a se divorciar. Ele é filho da princesa Anne e era casado com Autumn Patricia, com quem teve duas filhas: Savannah e Isla. O fim do relacionamento foi anunciado em fevereiro de 2020, mas o processo divórcio terminou nesta segunda-feira (14).
“Embora este seja um dia triste para Peter e Autumn, eles continuam a colocar o bem-estar e a educação de suas maravilhosas filhas Savannah e Isla em primeiro lugar”, afirmou o comunicado oficial divulgado nas redes sociais.
“Tanto Peter quanto Autumn estão satisfeitos por terem resolvido as questões amigavelmente com as crianças firmemente na vanguarda desses pensamentos e decisões”, disse a assessoria do casal, que também pediu respeito neste momento, principalmente por conta das meninas.
Os dois se conheceram em 2003, na cidade natal de Autum, Montreal, durante o Grande Prêmio de Fórmula 1. O casamento aconteceu, em 2008, na Capela de St. George de Windsor.
Autumn continuará em Gloucestershire, no Reino Unido, por conta das duas filhas que teve com Peter.
10 ideias de unhas com efeito espelhado para apostar já
Papete feminina: 5 modelos estilosos que prometem bombar no verão 2026
3 estilos de sobrancelha que rejuvenescem o rosto e abrem o olhar instantaneamente
Essas são as cores do Natal 2025 que prometem bombar na decoração
Glow em alta: o segredo por trás da pele iluminada e hidratada







