Penélope Cruz: “A única coisa com a qual eu me importo é a saúde”

Rosto (e a boca) da nova campanha de batons L’Absolu Rouge, da Lancôme, Penélope Cruz, falou a CLAUDIA sobre beleza, maternidade e envelhecimento

O que é a juventude para você?

Acho que as pessoas me perguntam sobre como me sinto em relação a envelhecer desde que eu tinha 20 anos (ela tem 41)! Na minha profissão, mulheres e homens são tratados de forma muito diferente. Em uma coletiva de imprensa, nunca perguntarão a um ator sobre como se sente ao fazer 40 anos. Mas, por ter crescido na Europa, eu tenho uma relação serena com a idade. A única coisa com a qual eu me importo é a saúde.

O que mudou com a maternidade?

Como mãe (de Leonardo, 5 anos, e Luna, 2), adquiri outra ideia da passagem do tempo e minhas prioridades mudaram. Entre dois períodos intensos de trabalho, me dedico à família. Não quero perder nada das descobertas diárias deles.

Ser mãe era um projeto desejado?

Sim, sempre foi um sonho meu. Gosto muito de uma frase do filme Tudo sobre Minha Mãe: “Quanto mais você se parece com o que sonhou ser, mais autêntico você é”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s