Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Pedro e Rômulo consideram Luiz Felipe do BBB17 um pouco machista

Brothers comentam que Luiz Felipe é meio machista, mas não por mal

Por Fábio Garcia Atualizado em 20 jan 2020, 21h19 - Publicado em 6 fev 2017, 13h51

Depois de todo o momento de descontração comparando o enfeite de cabelo de Emilly com um plugue anal, Pedro e Rômulo continuam na cruzada para falar dos outros participantes da casa enquanto estão protegidos pelas paredes do quarto da líder.

Segundo eles, uma das próximas pessoas que vai rodar em breve é Luiz Felipe, e depois de constatado isso começaram a levantar uma série de comportamentos chatos do brother. Rômulo, que não acredita nesses romances de um dia (COFCOFmayaraantoniovivianmanoelCOFCOF), disse que é muito estranho o Luiz Felipe vir com o papo de que quer proteger a Emilly a qualquer custo. “É um comentário bem machista”, diz Pedro.

Emilly concorda e diz estranhar o que Luiz Felipe sente por sua irmã Mayla, afinal eles apenas deram um selinho na casa. Depois disso, o brother já estava chamando Emilly de “cunhada”. Pedro considera isso “pagar de otário”.

Rômulo então definiu muito bem a forma como Luiz Felipe trata as meninas: “não é um machismo perverso, mas é um machismo que diminui”.

Continua após a publicidade
Publicidade