Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Paulo Gustavo anuncia que será pai de gêmeos

O ator anunciou que ele e o marido estão à espera de um casal que nascerá de barriga de aluguel.

Por Da Redação Atualizado em 17 jan 2020, 14h16 - Publicado em 13 out 2017, 14h52

No início da tarde deste sábado, 13.10, Paulo Gustavo anunciou em seu Instagram que será pai. Segundo o post do ator, ele e o marido, Thales, serão pais por uma barriga de aluguel que dará à luz nos Estados Unidos.

View this post on Instagram

Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GEMEOS! Estavamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebes e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão ❤👨‍👨‍👧‍👦. É um casal e vão chamar Gael e Flora ! 🙈🙊

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Com uma foto divertida onde aparece barrigudo ao lado do marido, ele conta que o casal estava esperando a gravidez chegar aos quatro meses de gestação para poder dividir a novidade. E o presente vem em dose dupla – eles serão pais de um casal de gêmeos, cujos nomes serão Gael e Flora. Muito amor!

 

Continua após a publicidade
Publicidade