Paula Fernandes revela que tentou suicídio
Cantora contou em entrevista sobre episódio que viveu com a doença
A cantora Paula Fernandes revelou em sua biografia que tentou se matar na adolescência. A afirmação foi feita no livro ‘Pássaro de Fogo: Minha História’, que chega às livrarias de todo o país nesta sexta-feira e conta a trajetória da artista.
Em entrevista à coluna do jornalista Léo Dias, a cantora sertaneja deu detalhes sobre o episódio:
“O primeiro [capítulo] fala sobre a escolha da janela. Eu escolhi uma janela e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima. Eu tinha uns 17, 18 anos e as coisas não aconteciam. Tinha muita dificuldade financeira e comecei a ficar muito mal. Tive taquicardia, o cabelo caiu, emagreci 7 quilos… Mas eu não posso contar muita coisa não. O livro é uma história de superação”, relatou a artista.
Ela contou ainda que, durante sua trajetória de vida, passou por muitas dificuldades e sofreu preconceito por ser mulher.
E quando perguntada sobre o fato de ser bonita ser uma ajuda na sua carreira, afirmou: “Acho que muitas vezes atrapalhou. Tento cuidar ao máximo de mim, mas pode ter atrapalhado porque as pessoas acham que a mulher bonita não pode ser inteligente. Eu trabalho 24 horas na minha carreira. Eu faço parte de tudo, desde os arranjos. Quero deixar um legado que seja à base de música. A casca um dia acaba”.
Leia também: Menina autista confunde noiva com Cinderela e tem reação fofa
+ Atriz Susana Vieira está com leucemia
Siga CLAUDIA no Instagram